Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Cenário de guerra: Com carros blindados e fuzis, mais de 30 criminosos causam noite de terror em tentativa de assalto no Paraná

Moradores foram feitos reféns e tiveram que fazer cordão humano. Segundo testemunhas, criminosos colocaram fogo em dois veículos em frente ao batalhão da Polícia Militar. Há registros de populares e militares feridos. 

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um morador e dois policiais militares ficaram feridos durante uma tentativa de assalto a uma empresa de transporte de valores em Guarapuava (PR), cidade que fica a 256 quilômetros de Curitiba. O crime aconteceu entre a noite deste domingo (17 de abril), e madrugada desta segunda-feira (18). Mais de 30 criminosos armados participaram da ação.

Conforme o portal G1, testemunhas relataram que os assaltantes fizeram moradores de reféns e fecharam os acessos da cidade. Além disso, pelo menos sete veículos blindados foram usados na ação, segundo a polícia.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dois veículos teriam sido incendiados em frente ao batalhão da Polícia Militar para dificultar a ação dos agentes de segurança. Ainda conforme a PM, os policiais feridos foram os cabos José Douglas Bonato e Ricieri Chagas.

Ao G1, a polícia informou que Bonato teve fratura na perna, foi operado e não corre risco de morrer. Já o cabo Ricieri foi internado e intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresenta quadro estável.
Confronto armado
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que atendeu um civil, que levou um tiro no braço.

Por volta das 5h45, a Polícia Militar informou que os criminosos conseguiram fugir rumo ao interior do estado. Momentos depois, a polícia afirmou que os moradores poderiam sair de casa.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Pós-ataque
A PM informou que montou um cerco na zona rural para localizar os assaltantes, onde houve confronto armado. A polícia disse que alvejou cinco dos sete veículos blindados usados pelos criminosos. Fuzis e munição foram apreendidos. Ninguém foi preso.

Há explosivos na região e o local foi isolado. O Esquadrão Antibombas de Curitiba foi acionado.

O Ministério da Justiça anunciou que está enviando reforços da PF e PRF para o Paraná. A Polícia Civil de Santa Catarina auxilia na investigação.

Assista reportagem pela Band:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy