Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Vídeo: Médica bate carro em dois veículos, destrói lanchonete e corre nua em bairro do Recife (PE)

Jovem dirigia sem roupa e resistiu ao socorro dos pedestres. As imagens do circuito de segurança mostram o momento em que ela, que está em um carro branco, bate contra um veículo preto.

Foto: Reprodução internet - Montagem Portal Spy
ASSISTA VÍDEO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta sexta-feira (11 de março), câmeras de monitoramento de uma rua em Recife (PE) flagraram uma médica de 25 anos colidindo com carros estacionados e uma lanchonete. Nua, a mulher saiu correndo após a batida. De acordo com testemunhas, ela estava em surto psicótico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro da condutora para o Hospital Psiquiátrico Ulysses Pernambucano (HUP), no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma moradora da comunidade que pediu para não ser identificada contou que o veículo vinha em alta velocidade pela rua e atingiu pilastras de madeira de um estabelecimento comercial.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::Assista reportagem pelo SBT News: 
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Vídeo: Médica bate carro em dois veículos, destrói lanchonete e corre nua em bairro do Recife (PE) apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: SBT 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem