Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Vice-prefeito de Atibaia (SP) é baleado após agredir comerciante por causa de vídeo com supostas denúncias de improbidade [vídeo]

A briga teria iniciado após o homem gravar vídeos com supostas denúncias contra o político e sua esposa. Ação foi flagrada por câmera de segurança.

Foto: Reprodução internet
ASSISTA VÍDEO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um comerciante foi preso depois e atirar contra o vice-prefeito de Atibaia neste domingo (13). De acordo com a polícia, Fabiano Batista de Lima (PL) e o autor do disparo brigaram por causa de um vídeo com supostas denúncias de improbidade, envolvendo a esposa do vice-prefeito.

Fabiano agrediu o homem, que estava armado e fez vários disparos. Uma câmera de segurança flagrou a briga dos dois, que aconteceu por volta das 18h na casa do comerciante Júnior Humberto de Oliveira no bairro Jardim Imperial (veja imagens logo abaixo, após anúncio).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Assista:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Vice-prefeito de Atibaia (SP) é baleado após agredir comerciante por causa de vídeo com supostas denúncias de improbidade [vídeo]' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários