Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Suspeito de roubar celular é detido e agredido por populares em Juazeiro (BA); indivíduo foi levado às pressas para UPA

Segundo informações, a PM foi acionada para atender ocorrência onde um grupo de pessoas havia detido um suspeito de roubo no bairro Piranga.

Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::Na noite desta terça-feira (22 de março), um grupo de pessoas manteve detido um suspeito de roubo de celular em Juazeiro, na Bahia. De acordo com informações publicadas pelo Portal Spy, um indivíduo roubou um aparelho celular de um cidadão na rua do Riso, no bairro Piranga.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após ato criminoso, populares gritaram "pega ladrão". Mediante tentativa de fuga do suspeito, já nas proximidades da EMEI do bairro mencionado, o indivíduo foi alcançado e detido por um grupo de pessoas. Para se livrar da prisão, homem teria tentado se desfazer do eletrônico, mas não obteve sucesso.
Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já havia sido detido por populares. Ainda segundo relatos, suspeito teria sofrido agressões por pessoas que se revoltaram com a situação. 
Homem foi socorrido e encaminhado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade baiana.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Mediante caso, logo após o indivíduo ser socorrido, o mesmo, juntamente com os objetos recuperados foram encaminhados para a delegacia de plantão para tomada de medidas cautelares previstas.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Suspeito de roubar celular é detido e agredido por populares em Juazeiro (BA); indivíduo foi levado às pressas para UPA' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy -- Com Informações: Paim News e Populares
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários