Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Prefeitura de Juazeiro participa do segundo dia do projeto ‘Estação Saúde’ da TV São Francisco neste sábado (26)

Os serviços do ‘Saúde em Movimento’ e de esportes, pela Prefeitura de Juazeiro, começam às 16h30 no projeto ‘Estação Saúde’.


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, através das Secretarias de Saúde (Sesau) e de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), segue levando diversos serviços de saúde e de esporte para o ‘Estação Saúde’, da TV São Francisco, que acontecerá na Orla Nova de Juazeiro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Neste sábado (26), serão oferecidos diversos serviços pelo município através do ‘Saúde em Movimento’, da Secretaria de Saúde, como vacinação contra Covid-19, acupuntura, orientações de saúde bucal com a Unidade Móvel de Atendimento Odontológico, auriculoterapia, atendimento de saúde mental, avaliação antropométrica, aferição de pressão arterial e glicemia, testagem rápida para HIV, Sífilis e Hepatites B e C, além de uma equipe do Samu que também estará de prontidão com instruções de primeiros socorros.
A população contará ainda com atividades esportivas de skate, basquete masculino e frescobol, oferecidos pela Seculte. Os serviços do ‘Saúde em Movimento’ e de esportes, pela Prefeitura de Juazeiro, começam às 16h30 no projeto ‘Estação Saúde’.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeitura de Juazeiro participa do segundo dia do projeto ‘Estação Saúde’ da TV São Francisco neste sábado (26)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem