Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Secretaria de Educação já entregou mais de 200 notebooks e segue distribuindo os aparelhos para todas as escolas da rede municipal

Para facilitar a rotina escolar, uma das finalidades do equipamento é o acesso ao Sistema Integrado de Gestão da Educação (SIGEduc), espaço onde o professor realiza registros da aula de forma online, além de outros serviços.


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), segue valorizando os alunos e professores do município e continua realizando a entrega de notebooks para todas as unidades.

Para facilitar a rotina escolar, uma das finalidades do equipamento é o acesso ao Sistema Integrado de Gestão da Educação (SIGEduc), espaço onde o professor realiza registros da aula de forma online, além de outros serviços.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para o gestor da EMEI Maria Julia Rodrigues Tanuri, Rafael Santana, o equipamento vem para otimizar o trabalho da equipe escolar e garantir a qualidade na educação de Juazeiro. “A cada equipamento que chega na escola, nós ficamos muito felizes, porque vai dinamizar o nosso trabalho. A partir do momento que a Secretaria de Educação disponibiliza um material como esse, a gente se sente grato pela preocupação da gestão em buscar desenvolver um trabalho de qualidade através desse recurso”, comenta o gestor.

Na sede já foram entregues mais de 200 aparelhos e a previsão é de que todas as escolas sejam contempladas.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Secretaria de Educação já entregou mais de 200 notebooks e segue distribuindo os aparelhos para todas as escolas da rede municipal' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem