Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeita Suzana Ramos ouve demandas de infraestrutura dos moradores dos bairros Quidé, Palmares I e II, Nossa Senhora das Grotas e Jardim Vitória

O objetivo foi ouvir as demandas da população voltadas para infraestrutura e pavimentação no período de chuvas.


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A prefeita Suzana Ramos, acompanhada do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano de Juazeiro, Anderson Freire, realizou uma visita técnica aos bairros Quidé, Palmares I e II, Nossa Senhora das Grotas e Jardim Vitória, nesta segunda-feira (07). O objetivo foi ouvir as demandas da população voltadas para infraestrutura e pavimentação no período de chuvas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para o comunitário, Ciro Alencar, a presença do poder público no bairro é positiva. “Faço uma avaliação muito boa da visita da prefeita aqui porque nós nunca tivemos a presença de nenhum prefeito aqui no bairro. Ela foi a primeira prefeita que veio aqui ouvir as demandas dos moradores  desses bairros. A gente fica satisfeito com a preocupação da Prefeitura de Juazeiro”, ressaltou.
A gestora se mostrou esperançosa. “Gosto sempre de saber como está a cidade, por isso realizo essas visitas para acompanhar o dia a dia, as situações e problemas das comunidades, principalmente agora nesse período de chuvas. Junto com a minha equipe da secretaria de obras, a gente vai pensar e buscar soluções para a infraestrutura da cidade. Estamos fazendo esse levantamento de demandas para analisar e, no futuro, com fé em Deus, buscar recursos para atender a população”, declarou a prefeita Suzana.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Já o gestor da pasta de Obras destacou que a cidade está sempre em planejamento. “As visitas de monitoramento de demandas servem para catalogar, estudar e buscar uma melhor solução. Sabemos de muitas situações do nosso municípios e as equipes de engenharia e arquitetura estão mapeando e realizando projetos para análise e busca de recursos para viabilização e realização das obras”, destacou Anderson Freire.

Também estiveram acompanhando a visita o vereador Mundeco e os engenheiros da SEDUR, Paulo Andrade e Pedro Ribeiro, além de comunitários.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeita Suzana Ramos ouve demandas de  infraestrutura dos moradores dos bairros Quidé, Palmares I e II, Nossa Senhora das Grotas e Jardim Vitória' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy