Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Professores de Juazeiro (BA) terão aumento salarial a partir deste mês de março, anuncia Prefeitura Municipal [áudio]

A Câmara de Vereadores de Juazeiro aprovou, nesta quinta-feira (24 de março), em sessão extraordinária, o PL enviado pelo executivo municipal, que prevê o reajuste salarial de 26,51% para os professores da rede municipal de ensino.

Foto: Luan Medrado/PMJ
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta quinta-feira (24 de março), em sessão extraordinária, a Câmara de Vereadores de Juazeiro aprovou o Projeto de Lei enviado pelo executivo municipal, que prevê o reajuste salarial de 26,51% para os professores da rede municipal de ensino. A medida entra em vigor a partir deste mês de março.

A secretária de Educação do município, Normeide Almeida, ressaltou que a ação reforça o compromisso da gestão municipal com a educação. “Nós estamos apenas reforçando um trabalho que vem sendo feito desde o início da atual gestão. Ano passado, mesmo sem a obrigatoriedade, nós aplicamos um reajuste de 4,52% para os professores da nossa rede e mais 26,51% agora, um total de 32,2% de incremento na remuneração desses servidores, além de uma série de benefícios que garantimos para a categoria”, declarou a gestora.
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Confira matéria completa em áudio logo abaixo.
Ouça o conteúdo deste post: 
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Professores de Juazeiro (BA) terão aumento salarial a partir deste mês de março, anuncia Prefeitura Municipal' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários