Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Em protesto, professores realizam 'enterro' simbólico da educação em Juazeiro (BA)

A categoria reclama que o PL aprovado hoje (24) na Câmara de Juazeiro (BA), que faz reajuste salarial em 26,51%, favorece retirada de direitos já conquistados.

Foto: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta quinta-feira (24 de março), vários professores promoveram um 'enterro simbólico' da educação, após, a Câmara de Juazeiro aprovar PL de reajuste salarial dos profissionais. 
A categoria ver o projeto favorecendo retirada direitos conquistados, já que corrige o piso nacional do magistério em apenas 26%. Os manifestantes percorreram algumas ruas e se concentraram em frente ao prédio da Prefeitura Municipal da cidade baiana. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nas redes sociais várias publicações e cards citam nomes de diversos vereadores, indicando alguns parlamentares como "traidores da educação" da cidade baiana.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Professores manifestam insatisfação com PL que reajusta salário em 26% e realizam 'enterro simbólico' em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Com Informações: Redes sociais e profissionais
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem