Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Professores da rede municipal de Juazeiro (BA) realizam protesto; comissão dos profissionais é recebida pela Prefeitura

Dentre as reivindicações, em frente à Prefeitura, trabalhadores reclamaram sobre o reajuste salarial da categoria e enquadramento da Lei 1.520 com retroativo.


Foto: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::Vários professores realizaram um protesto na manhã desta quarta-feira (2 de março) em frente à Prefeitura Municipal de Juazeiro, na Bahia. Os trabalhadores reclamaram sobre o reajuste salarial da categoria e enquadramento da Lei 1.520 com retroativo.

De acordo com o coordenador regional da APLB, Gilmar Nery, "pela primeira vez a Seduc não vai cumprir o piso nacional". 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Prefeitura Municipal de Juazeiro afirma que garantirá o pagamento do piso nacional para os professores da rede municipal de ensino, conforme a Portaria Nº 67/2022.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Durante manifestação, uma comissão dos profissionais se reuniu com representantes da Prefeitura para apresentar pautas da categoria.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Professores da rede municipal de Juazeiro (BA) realizam manifestação em frente à Prefeitura; comissão dos profissionais é recebida pelo órgão' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem