Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Ação de saúde será realizada no Residencial Dr. Humberto, em Juazeiro (BA), nesta sexta-feira (4)

A população precisa levar os documentos RG, CPF ou Cartão SUS.


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Com a proposta de facilitar o acesso aos serviços de saúde de Juazeiro, garantindo mais qualidade de vida aos moradores, a Secretaria de Saúde do município (Sesau) estará realizando nesta sexta-feira (4) uma ação com vários serviços no Residencial Dr. Humberto Pereira.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Serão ofertados atendimento com clínico geral, coleta de exame preventivo, teste rápido para HIV, Sífilis e Hepatites B e C, orientação de saúde bucal, vacina de rotina para crianças de 0 a 2 anos, aferição de pressão arterial e glicemia. “Estamos iniciando essa ação de saúde no Residencial Dr. Humberto Pereira, mas temos a proposta de estender esses serviços, principalmente, nas áreas mais recentes no município, que são os outros residenciais, bem como em comunidades da zona rural. É a Prefeitura de Juazeiro levando cada vez mais os serviços de saúde para as pessoas”, destacou a superintendente da Atenção Básica, Jumara Lopes.

A população precisa levar os documentos RG, CPF ou Cartão SUS. Crianças que forem tomar vacina precisam estar com o cartão de vacina. A ação da Secretaria de Saúde será na Escola Municipal Maria Julia Rodrigues Tanuri, das 8h às 12h para os moradores do Residencial Dr. Humberto e das comunidades do entorno.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeitura de Juazeiro realiza ação de saúde no Residencial Dr. Humberto nesta sexta-feira' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy