Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Seis pessoas são presas e mais de 30 mil pés de maconha são erradicados em Juazeiro (BA)

O plantio foi encontrado e incinerado no povoado de Lagoa do Boi, zona rural da cidade baiana.

 Foto: SSP-BA. 
OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga erradicaram uma plantação de 32 mil pés de maconha, prenderam seis pessoas e apreenderam uma arma de fogo na terça-feira (29 de março), na zona rural de Juazeiro, a 507 quilômetros de Salvador.

A PM recebeu denúncia de uma plantação de maconha em uma fazenda no povoado Lagoa do Boi, zona rural do município de Juazeiro, e deslocou uma equipe até o endereço. A guarnição encontrou o plantio da droga e deu voz de prisão aos seis suspeitos que estavam no local.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um deles portava uma espingarda e resistiu à prisão, mas foi contido por um disparo na perna, sendo socorrido e hospitalizado sem risco de morte. Além da arma de fogo, a guarnição apreendeu com o grupo quatro cartuchos calibre 28, um saco de nylon com sementes de maconha, quatro celulares e R$ 35,00 em espécie. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O plantio foi erradicado e incinerado no local. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Juazeiro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Plantação com 32 mil pés de maconha é erradicada em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Ouça o conteúdo deste post: 
Colocar código aqui xxx
Fonte: SSP-BA
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem