Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Após denúncia do MPF, defesa de Gaturiano Cigano diz que "recebeu com surpresa os apontamentos"; confira nota na íntegra

Os denunciados pelo MPF são acusados da prática do crime de organização criminosa.

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta quarta-feira (30 março), o Ministério Público Federal (MPF) denunciou, à Justiça Federal, 28 integrantes de organização criminosa especializada em fraudes contra a Previdência Social e lavagem de dinheiro, atuante no município pernambucano de Petrolina, e na região. 

Após a divulgação da denúncia, a defesa do vereador de Petrolina, Gaturiano Pires da Silva, que é uma das pessoas com nome envolvido no caso, encaminhou nota à imprensa, afirmando terem recebido com surpresa a denúncia, uma vez que o processo corre em sigilo e que a investigação infringe o princípio da ‘presunção da inocência’.

Confira a nota na íntegra:

A defesa do Sr. GATURIANO PIRES DA SILVA informa que tomou conhecimento através da imprensa de que houvera denúncia ofertada pelo MPF em desfavor deste, o que causa supresa, visto o sigilo legal que recai sobre o processo em liça, o que denota, com o devido acatamento, o posicionamento midiático adotado pelo órgão ministerial. Ademais,  recebe com surpresa os apontamentos trazidos na denúncia, fundada na investigação denominada “operação Errantes”, donde sobressai a evidente fragilidade acusatória e a infringência ao princípio constitucional da presunção de inocência.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por derradeiro, externa sua absoluta confiança no judiciário, em especial aqui na Justiça Federal, e informa que buscará, dentro do devido processo legal, com o exercício do contraditório e da ampla defesa, comprovar a improcedência da denúncia e a ausência de prática de qualquer ato ilítico. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O vereador GATURIANO PIRES reitera o seu compromisso com a justiça pública e com a população a que serve, enquanto mandatário do povo de Petrolina.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Após denúncia do MPF, defesa de Gaturiano Cigano diz que "recebeu com surpresa os apontamentos" apareceu primeiro no Portal Spy.
Com Informações: G1 e Blog Carlos Britto
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy