Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Ministério da Justiça determina que filme de Gentili saia das plataformas

Documento tem como base Código de Defesa do Consumidor e da Constituição Federal.

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Em despacho nesta terça-feira (15 de março), o Ministério da Justiça e Segurança Pública determinou que as plataformas com direitos de distribuição do filme Como Se Tornar o Pior Aluno da escola suspendam sua exibição imediatamente.

De acordo com a medida, as plataformas poderão ser multadas diariamente em R$ 50 mil caso a decisão não seja cumprida em até cinco dias. Entre as plataformas com direitos estão Netflix, Telecine, GloboPlay, YouTube, Apple e Amazon.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O filme virou alvo de criticas depois que uma cena de relativização da pedofilia viralizou nas redes sociais, onde o ator Fábio Porchat aparece tentando abusar sexualmente de dois adolescentes, pedindo que eles o masturbassem.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Em seu despacho, a pasta cita as plataformas que distribuem a obra e destaca que a suspensão é aplicada “tendo em vista a necessária proteção à criança e ao adolescente”.

O documento embasa sua decisão em trechos do Código de Defesa do Consumidor e da Constituição Federal.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Ministério da Justiça determina que filme de Gentili saia das plataformas' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Gospel Prime
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem