Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Intensa discussão entre dois vereadores interrompe sessão na Câmara de Juazeiro (BA); veja vídeo

Envolvidos em forte desentendimento e sem acatar ordens do presidente Berg da Carnaíba, Alex Tanuri e Aníbal Araújo protagonizam confusão que acabou forçando suspensão da sessão desta terça-feira (15) por cinco minutos.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na manhã desta terça-feira (15 de março), na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Juazeiro, na Bahia, os legisladores Alex Tanuri e Aníbal Araújo tiveram uma intensa dicussão, invlusive, recheada de ameaças de processo.

A confusão foi iniciada quando o vereador Alex Tanuri pediu aparte regimental e acabou sendo repreendido pelo parlamentar Aníbal, que o acusou de infringir o regimento da Câmara Municipal.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os legisladores discutiram intensamente, não acataram as ordens do presidente da Câmara e a confusão acabou interrompendo sessão por cinco minutos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::

Veja imagens de parte da discussão:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Por causa de intensa discussão entre dois vereadores, sessão na Câmara de Juazeiro (BA) é interrompida' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem