Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Inscrições para seleção de imóveis que serão reformados pelo Programa Humanizar terminam nesta sexta-feira em Juazeiro

Ao todo, 20 imóveis serão contemplados pelo programa.


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Encerram nesta sexta-feira (04), as inscrições para a seleção de imóveis que serão reformados ou adaptados através do Programa Humanizar. A iniciativa é voltada para pessoas com deficiência, especialmente àquelas com dificuldade de locomoção, e visa oferecer mais qualidade de vida para elas. As inscrições são realizadas nas cinco unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao todo, 20 imóveis serão contemplados pelo programa. “O nosso desejo e o da prefeita Suzana Ramos é oferecer mais qualidade de vida para as pessoas com deficiência que, muitas vezes, não têm  condição financeira para adaptar a sua residência às suas necessidades, principalmente de locomoção. Uma ação que vai dar mais autonomia para essas pessoas e para as contempladas”, ressaltou a diretora de Habitação, Quisa Benevides.
Podem se inscrever famílias da sede e do interior do município, que tenham no núcleo familiar pessoas com deficiência, com renda familiar igual ou inferior a dois salários mínimos, encontrem-se registradas no Cadastro Único, tenham a posse legal do imóvel e sejam referenciadas no CRAS ou assistidas pelo Programa de Atenção Integral às Famílias (PAIF).
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Mais informações no edital (http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/MjR7qXVz) ou através do e-mail: diretoriadehabitacao.juazeiro@gmail.com.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Inscrições para seleção de imóveis que serão reformados pelo Programa Humanizar terminam nesta sexta-feira em Juazeiro' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات