Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Com possibilidade de ter de mudar de partido, Roberto Carlos reúne companheiros em Juazeiro (BA) e diz que "batalha já começou"

“Agora, mais do que nunca, precisamos da união dos nossos amigos para continuar o trabalho em defesa da nossa gente“, ressaltou o deputado, em discurso.


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Em Juazeiro, o deputado estadual e pré-candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Roberto Carlos reuniu na última sexta-feira (25 de fevereiro) no Grande Hotel mais de 100 lideranças locais para falar da atual conjuntura política deste ano. Na oportunidade o parlamentar – que tem votação expressiva em todos os 417 municípios do Estado – afirmou que “a batalha já começou” e que este é um momento de muita emoção para ele, devido à possibilidade de ter de mudar de partido. Ele é filiado ao PDT há mais de 30 anos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Agora, mais do que nunca, precisamos da união dos nossos amigos para continuar o trabalho em defesa da nossa gente“, ressaltou, em discurso.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Estiveram presentes ao evento importantes lideranças da cidade, bem como os vereadores Barão de Maniçoba, Gleydson Azevedo; os secretários municipais Sérgio Fernandes e Charles Leal; o presidente do PDT, Ricardo Dantas; os pastores Robson e Ademar; o coordenador-geral da campanha, o filho do deputado Randerson Leal; a Dra. Dulce Ribeira, acompanhada do seu esposo, entre outros presentes.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Ouça o conteúdo deste post: 
Colocar código aqui xxx
Fonte: Colocar fonte aqui  -- Com Informações: colocar aqui 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy