Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Governo federal exonera Mário Frias, Alexandre Ramagem e Sérgio Camargo

Secretaria de Cultura já teve substituto apontado para o comando; diretoria-geral da Abin e presidência da Fundação Palmares ficam vagas.

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Foram publicadas no Diário Oficial da União, nesta quinta-feira (31), as exonerações de Alexandre Ramagem, Mário Frias e Sérgio Camargo.

Até então, Ramagem ocupava o cargo de diretor-geral da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Frias chefiava a Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, e Camargo presidia a Fundação Cultural Palmares.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dessas exonerações do governo federal, Frias é o único que já teve substituto apontado. Em decreto, o presidente Jair Bolsonaro indicou para o cargo Hélio Ferraz de Oliveira, que até então ocupava o cargo de secretário adjunto da pasta.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A exoneração de Sérgio Camargo foi assinada pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. Já a de Ramagem foi assinada por Bolsonaro e pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno.

Leia matéria completa no CNN: clique aqui 

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: CNN
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem