Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Foragido de presídio paraense fingia ser pastor evangélico em Casa Nova (BA)

Homem é suspeito de participar de uma tentativa de roubo a carro-forte no mesmo trecho em que foi encontrado, nas proximidades da BR-235.


::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um homem foragido do sistema prisional do estado do Pará e que fingia ser pastor evangélico teve o mandado de prisão cumprido, na tarde de segunda-feira (28), por uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto/Rural) da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Casa Nova). O criminoso foi encontrado em um bar situado, na BR-235.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O foragido de 34 anos, que é natural da cidade baiana de Juazeiro, foi detido pelos crimes de roubo majoritário, associação criminosa e porte de arma de fogo de uso restrito. Ao ser abordado pela equipe da 25ª CIPM, o homem confessou que havia fugido de um presídio paraense.

“O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execução Penal da Região Metropolitana de Belém, em 2021. Ele é suspeito de participar de uma tentativa de roubo a carro-forte no mesmo trecho em que foi encontrado”, contou o comandante da unidade, major Clécio dos Santos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Territorial da cidade de Casa Nova. “Ele estava escondido na localidade de Serra da Pimenta, há cerca de um ano, se passando por evangélico, pregando dentro de uma igreja e circulando com uma bíblia embaixo do braço. Em conjunto com a PM, fizemos o monitoramento e aproveitamos a oportunidade para capturá-lo”, concluiu o titular da unidade, delegado Arnóbio Dionísio.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Foragido de presídio paraense fingia ser pastor evangélico' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: iBahia
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

1 Comentários

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem