Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Em Juazeiro, famílias do Angari afetadas pela cheia do rio São Francisco voltam para casa

Moradores receberam assistência irrestrita da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES).


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Com a redução da vazão da Barragem de Sobradinho e a baixa no nível do Rio São Francisco, moradores que estavam sendo assistidos pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) começaram a retornar para as suas residências no bairro Angari, nesta sexta-feira (18).

As famílias vinham sendo assistidas desde o dia 20 de janeiro, data em que a gestão municipal disponibilizou servidores públicos para auxiliar no transporte das mudanças dos móveis, eletrodomésticos e utensílios dos moradores que foram abrigados no Colégio Municipal Paulo VI. Durante esse período as famílias  receberam o apoio de assistentes sociais, alimentação, kits de higiene pessoal, colchões e cobertores.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A dona de casa Lara Ruana Batista, contente pelo acolhimento agradeceu ao poder público municipal. “Eu não tenho do que reclamar, somente agradecer a atenção e assistência recebida durante quase dois meses pela prefeitura de Juazeiro. Tivemos um tratamento maravilhoso e acolhedor tanto da prefeita Suzana Ramos, como também de todos os servidores que estiveram à disposição de todos nós moradores do Angari”, disse a moradora.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Famílias do Angari afetadas pela cheia do rio São Francisco voltam para casa' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem