Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Bloqueio do Telegram: Bolsonaro perde acesso a 1,3 milhão de seguidores

Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio do aplicativo de mensagens russo Telegram, em decisão nesta sexta-feira, 18.

Foto: Agência Brasil
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Bolsonaro vai perder pelo menos 1,3 milhão de seguidores no Telegram, após a ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, nesta sexta-feira (18 de março), para bloquear a rede social.

Veículos de comunicação dizem que a decisão vem em meio à preocupação com a disseminação de fake news em ano eleitoral e ao cerco informacional imposto contra a Rússia. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O primeiro na lista com maior número de seguidores é Jair Bolsonaro: 1,1 milhão. Em seguida estão os filhos Flávio, coordenador da campanha de reeleição, com 93 mil, e Carlos, chefe do marketing da campanha, com 78 mil. Eduardo Bolsonaro tem 54 mil fãs no Telegram.

Lula lidera entre os adversários de Jair Bolsonaro na eleição de outubro, com 49 mil. Ciro Gomes, pré-candidato do PT, conta com 19 mil seguidores. Sergio Moro tem 5 mil seguidores.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Bloqueio do Telegram: Bolsonaro perde acesso a 1,3 milhão de seguidores' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Brasil247
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários