Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Assaí Atacadista chega a Petrolina e totaliza 11 unidades em Pernambuco

Foram gerados cerca de 290 empregos diretos, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo. Deste total, 75% são moradores da cidade.

Foto: Ascom/Miguel Coelho
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O Assaí Atacadista inaugurou ontem (10 de março) sua primeira unidade em Petrolina e a 11ª em Pernambuco.  O empreendimento tem 16 mil metros quadrados de área construída, sendo mais de 6 mil metros quadrados de área de loja e 30 caixas para pagamento. O cliente ainda conta com um estacionamento com mais de 450 vagas para carros e motos. Foram gerados cerca de 290 empregos diretos, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo. Deste total, 75% são moradores da cidade. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Confira jornal com mais ofertas exclusivas: Clique aqui    
“Petrolina é uma importante região de Pernambuco e estratégica também por fazer divisa com a Bahia. Com esta inauguração, reforçarmos a nossa presença no estado que sempre nos acolheu muito bem e nos alegramos em apresentar o nosso modelo de negócio que reúne preços baixos e variedade de produtos aos petrolinenses. 
Além das vantagens do nosso negócio, também buscamos sempre contribuir com a geração de renda e emprego à comunidade local e, por isso, privilegiamos a contratação de pessoas da região”, explica o diretor Regional do Assaí, Fábio Santos.




::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A loja contará com mais de 8 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de itens ideias para os empreendedores da cidade, como embalagens e descartáveis. Os clientes também contarão com o serviço de açougue, com diferentes tipos e cortes de carnes (bovina, frango e suíno), além da opção de atendimento personalizado. Além disso, a loja disponibilizará o serviço de televendas, ideal para o comerciante que precisa de agilidade.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Assaí Atacadista chega a Petrolina e totaliza 11 unidades em Pernambuco' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Reportagem SA Varejo / Fotos: Ascom/Miguel Coelho
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy