Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Homens são presos em flagrante com 16 pedras de crack no Centro de Petrolina (PE)

Os quatro envolvidos estavam na Rua Antônio Almeida de Carvalho, centro da cidade pernambucana, quando um deles avistou viatura, descartou uma sacola de plástico e levantou suspeita da polícia.


Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Quatro homens foram flagrados com 16 pedras de crack, durante uma ação feita equipe especializada da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), neste final de semana. Os envolvidos estavam na Rua Antônio Almeida de Carvalho, Centro, quando um dos suspeitos avistou a viatura e descartou uma sacola de plástico.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao perceber a movimentação suspeita, a equipe abordou os homens, encontrando as drogas. Eles foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para Delegacia de Polícia Civil (PC), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A população pode denunciar através da Central de Atendimentos da Secretaria Executiva de Segurança Pública, no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 98106-7310.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: Blog Carlos Britto
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem