Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Clube Judô Juazeiro é quarto colocado na Copa Bahia Open

O evento reuniu 574 atletas e mais de 60 clubes de 16 estados, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.


Foto: Allan Moura
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O Clube Judô Juazeiro garantiu o quarto lugar na Copa Bahia Open. Realizado no último final de semana, o evento reuniu 574 atletas e mais de 60 clubes de 16 estados, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para participar da competição, o clube juazeirense contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) e do deputado estadual, Roberto Carlos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
 “Foi uma competição memorável. Com o apoio da Prefeitura e do deputado, conseguimos levar mais atletas e isso ajudou bastante. As lutas foram difíceis, mas os nossos atletas se superaram, se mantiveram de pé e os resultados positivos foram chegando ao longo do dia”, disse o sensei Allan Moura.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Clube Judô Juazeiro é quarto colocado na Copa Bahia Open' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem