Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Vereador baiano registra boletim de ocorrência por boato de ter pênis preso a mulher

Fake news que circulou nas redes sociais apontou que o parlamentar, popularmente conhecido como 'Piriquito da Água', teria ficado com órgão genital 'acoplado' em garota durante sexo. Ele abriu queixa por difamação.


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um boato envolvendo o vereador baiano Valter Rodrigues (PP) tomou proporções maiores que o esperado. Popularmente conhecido como Piriquito da Água, Rodrigues compõe a Câmara Legislativa de Santo Amaro (BA).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mensagens enviadas em grupos com moradores da cidade afirmavam que o vereador teria se envolvido em um incidente inusitado: foi parar no hospital após ficar com órgão genital preso a uma mulher. O parlamentar usou as redes sociais para desmentir os fatos e afirmar que “estão sendo tomadas as devidas providências judiciais”.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A história, de acordo com a equipe do vereador, é composta por “notícias totalmente falsas, sem qualquer conexão com a realidade e que, claramente, possuem o único e nefasto objetivo de causar prejuízo à imagem do Sr. Piriquito”. Um boletim de ocorrência foi registrado por difamação.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Vereador baiano registra boletim de ocorrência por boato de ter pênis preso a mulher' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Metrópoles
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy