Segundo informações, vítima foi alvejada por tiros na cabeça; marido foi preso e confessou crime.
A jornalista Juliana de Freitas Alves, de 41 anos, foi morta a tiros pelo marido, o engenheiro Reges Amauri Krucinski, na noite de sexta-feira (31 de dezembro), no Condomínio Xurupita, em Porto Seguro, no sul da Bahia.
Segundo matéria no site 'O Baianão', republicada pelo Portal Spy, o casal que se conheceu há dois anos e casou em setembro de 2020, estaria discutindo quando o engenheiro se apossou de uma arma de fogo e atirou três vezes contra a cabeça da jornalista que morreu no local.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) foram acionados por volta das 18h30 da sexta com a denúncia de que tiros foram ouvidos em um condomínio na Rua Sophia Loren. Ao chegar no local, já encontraram Juliana ferida, recebendo atendimento.
De acordo com o Radar64, o assassino confesso é engenheiro e foi preso com três armas em uma rua próxima ao local do crime, ensanguentado. O crime aconteceu durante uma briga e teria sido presenciado pela filha de Juliana, de 10 anos, e uma babá.
A polícia esteve no local, e fez a remoção do corpo para o IML local. O engenheiro foi preso em flagrante. No local foi aprendido pistola, calibre .380, um revólver, calibre 357, espingarda, calibre 12, oitenta munições, calibre .380, vinte munições, calibre 357, 83 (oitenta e três) munições, calibre 12.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fontes: O Baianão, Recôncavo Notícias, Correio24h, Radar64
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.