some text

31.12.21

Homem acusado de cegar ex-mulher com faca é preso novamente na Bahia

De acordo com a polícia, o suspeito, que já responde criminalmente por tentativa de feminicídio, invadiu a casa da ex-companheira com um simulacro de pistola e uma faca.


Foto: Polícia Civil/Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O homem acusado de cegar a ex-mulher com uma faca no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (BA), foi preso novamente nesta quarta-feira (29 de dezembro), após descumprimento de medida protetiva contra a vítima. De acordo com a polícia, o suspeito, que já responde criminalmente por tentativa de feminicídio, invadiu a casa da ex-companheira com um simulacro de pistola e uma faca.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo a polícia, a prisão do acusado só foi possível, mais uma vez, porque a mulher conseguiu fugir do local do crime e chegar à 22ª Delegacia Territorial (DT) da cidade, onde foi registrada a ocorrência.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O delegado Leandro Acácio, titular da unidade, informou que, após serem acionados, os policiais foram em busca do agressor, que teria fugido para a casa de familiares em Dias D’Ávila.
“Lá, o encontramos e o simulacro de pistola que ele utilizou para ameaçar a vítima”, explicou o titular da 22ª DT.
O homem foi autuado em flagrante por infringir a determinação judicial e será encaminhado ao sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: Ascom/PCBA -- Via: BNews
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only