Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

NFC: Juazeirense vence argentino e mantém cinturão de campeão

O juazeirense Cleuber Cabral (Cleubinho) venceu a principal luta do desafio Natal Fight Championship (NFC), contra o argentino Jonathan Martinez, mantendo o cinturão na categoria 70kg.


::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O juazeirense Cleuber Cabral (Cleubinho) venceu a principal luta do desafio Natal Fight Championship (NFC), contra o argentino Jonathan Martinez, mantendo o cinturão na categoria 70kg. O evento aconteceu na noite deste sábado (15) no Ginásio de Esportes Aloísio Viana e foi apoiado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Cleubinho falou do orgulho de representar sua terra e ofereceu a vitória a sua família. “Para mim é uma alegria muito grande lutar em minha cidade e ter a oportunidade de mostrar meu trabalho”, celebrou o atleta.
Centenas de pessoas acompanharam o evento, que contou com a participação de atletas locais e de carreira internacional. Na torcida também estava o titular da Seculte, Sergio Fernandes, que expressou a alegria de receber o evento em Juazeiro. “Sempre estaremos de portas abertas para eventos como este. É um compromisso da prefeita Suzana Ramos, incentivar atividades esportivas em nossa cidade”, destacou o secretário.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O árbitro internacional Cezani Moutinho, produtor do NFC, maior evento de MMA do Nordeste, agradeceu à prefeita Suzana Ramos pelo o apoio e disse que a competição teve como objetivo revelar ao público os talentos da região. “Estamos aqui para incentivar esse esporte, que cresce a cada dia no Brasil no Brasil e no mundo”, conclui o organizador do evento.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
          O post 'Em evento de MMA apoiado pela Prefeitura de Juazeiro, atleta local vence argentino e mantém cinturão de campeão' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem