Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Vídeo: Festa em cadeia pública tem show com dançarinas rebolando até o chão; Estado afasta servidor e promete transferir 3 detentos

Segundo Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), festa aconteceu na sexta (24), em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Foram abertos inquérito policial e investigação na esfera disciplinar para apurar fatos.


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Uma festa realizada dentro da Cadeia Pública de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco, teve show de um MC e uma mulher rebolando “até o chão”. Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o caso aconteceu na sexta (24). Um servidor público foi afastado e três detentos devem ser transferidos, de acordo com o governo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em um vídeo, enviado ao WhatsApp da TV Globo, é possível observar parte da festa ocorrida na unidade prisional localizada na Rua Barro Vermelho, no Centro da cidade.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A cadeia abriga, atualmente, 105 homens. Três deles foram apontados por envolvimento na festa. “Por medida de segurança, não são informados os destinos e nem horários de transferências de detentos”, disse o governo.

Na imagem, aparece uma mulher de top e short pretos, que “desce até o chão”, ao som da música. Um pouco mais afastados dela, outro homem e outra mulher também dançam.

Veja matéria completa no G1: clique aqui
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!

Assista vídeo
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات