Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Fechando programação com chave de ouro, ‘Natal Iluminado’ da Prefeitura de Juazeiro emociona público no distrito de Juremal [áudio]

Atentos, os moradores acompanharam a cantata de Natal, que encheu de luzes e cores o povoado.


Foto: Samuel Laudilio/PMJ  --  Via: Portal Spy
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A noite desta terça-feira (28 de dezembro) no distrito de Juremal, interior de Juazeiro, foi de festa e muita emoção. Ao lado da Igreja de São João Batista, dezenas de famílias se reuniram para assistir o encerramento do “Natal Iluminado - Um novo tempo de esperança” da prefeitura de Juazeiro. Atentos, os moradores acompanharam a cantata de Natal, que encheu de luzes e cores o povoado.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Se apresentaram a orquestra da Fundação Pró-Menor de Juazeiro, o grupo Contraste e a Fanfarra de Juazeiro. A prefeita Suzana Ramos, fez questão de estar presente no distrito de Juremal, lugar onde nasceu. E ao lado de seus familiares comemorou a realização do projeto que preencheu a cidade e o interior de muita luz, fé, esperança e amor. “Eu estou muito feliz. Quero agradecer ao assessor especial Devilles, que coordenou esse projeto e a todos que estiveram envolvidos nesse trabalho totalmente autoral e inédito em nossa cidade. Contemplamos a sede e o interior com a magia do natal e levamos mais alegria para o nosso povo”, enfatizou a prefeita.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Dona Rosicléia Serafim Fernandes levou toda a família para assistir às apresentações. Ela, que sempre morou na comunidade, emocionada, disse que nunca teve uma apresentação deste tipo no lugar. “Foi muito lindo e maravilhoso. Quero agradecer à prefeita e também dizer que fiquei muito feliz em ver Suzana aqui. Ela é nosso orgulho”, afirmou a moradora.

Galeria de imagens | Fotos: Samuel Laudilio/PMJ
Natal Iluminado
O projeto ‘Natal Iluminado’ foi aberto no início do mês de dezembro e contou com apresentações no centro e em todos os distritos de Juazeiro. Além das apresentações, o projeto encheu a cidade com elementos decorativos e muitas luzes, garantindo o clima natalino.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Fechando programação com chave de ouro, ‘Natal Iluminado’ da Prefeitura de Juazeiro emociona público no distrito de Juremal' apareceu primeiro no Portal Spy.
Ouça o conteúdo deste post | Texto por Welington Alves-Ascom/PMJ:  
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy