Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Em resposta à nota da APLB, Seduc esclarece que decisão administrativa sobre servidora não tem qualquer tipo de relação com perseguição política

A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro nega a suposta retaliação política apontada por servidora da Educação e afirma que ação da pasta foi unicamente uma deliberação administrativa.


Imagem: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Sobre declarações presentes em nota de repúdio da APLB (clique aqui e relembre), a Seduc manifestou-se dizendo: "A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro esclarece que a decisão foi administrativa, e que não há qualquer tipo de relação com perseguição política".
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nota da APLB foi enviada à imprensa na última quarta-feira (15 de dezembro), repudiando suposta perseguição da prefeitura de Juazeiro contra uma servidora que participou de manifestação dos trabalhadores da Educação, no dia 08 de dezembro, em frente ao Paço Municipal. O post 'Seduc esclarece que decisão foi administrativa e nega perseguição política' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy  -- Com informações: Ascom/Seduc-PMJ 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem