Torcedores e atletas precisaram buscar abrigo dentro do estádio. O jogo foi suspenso por uma hora, mas a Polícia Militar recomendou não retomá-lo mais.
A partida entre os times sub-20 de Serra Macaense e Carapebus precisou ser interrompida em razão de um tiroteio, neste domingo (31 de outubro), no entorno do estádio Moacyrzão, em Macaé, no Rio de Janeiro. Os jogadores chegaram a se abaixar ou buscar abrigo após os estrondos. Ninguém ficou ferido. As informações são do jornal Extra.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Tiroteio
Em nota enviada no domingo ao G1, a Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que policiais militares do 32ºBPM (Macaé) "foram atacados a tiros por criminosos na região da Comunidade Nova Holanda e houve confronto, neste domingo (31/10)".
"O terreno foi estabilizado e o policiamento segue reforçado na área. Até o momento, não há registro de prisão, apreensão ou ferido", informou.
Já a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro disse que, para preservar os jogadores, comissões técnicas e arbitragens, decidiu suspender a partida. (Fonte: Diário do Nordeste / Via: Portal Spy)
Veja vídeo:
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.