Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Tiroteio gera pavor e interrompe partida de futebol no Rio de Janeiro [Vídeo]

Torcedores e atletas precisaram buscar abrigo dentro do estádio. O jogo foi suspenso por uma hora, mas a Polícia Militar recomendou não retomá-lo mais.


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A partida entre os times sub-20 de Serra Macaense e Carapebus precisou ser interrompida em razão de um tiroteio, neste domingo (31 de outubro), no entorno do estádio Moacyrzão, em Macaé, no Rio de Janeiro. Os jogadores chegaram a se abaixar ou buscar abrigo após os estrondos. Ninguém ficou ferido. As informações são do jornal Extra
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Tiroteio
Em nota enviada no domingo ao G1, a Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que policiais militares do 32ºBPM (Macaé) "foram atacados a tiros por criminosos na região da Comunidade Nova Holanda e houve confronto, neste domingo (31/10)".
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
"O terreno foi estabilizado e o policiamento segue reforçado na área. Até o momento, não há registro de prisão, apreensão ou ferido", informou. 

Já a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro disse que, para preservar os jogadores, comissões técnicas e arbitragens, decidiu suspender a partida. (Fonte: Diário do Nordeste / Via: Portal Spy)

Veja vídeo:

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Diário do Nordeste
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários