some text

2.11.21

Cabo Daciolo anuncia pré-candidatura à presidência em 2022

Ex-bombeiro disputou a corrida ao Palácio do Planalto em 2018 e ficou na sexta posição, com 1,3 milhão de votos.


Foto : Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Cabo Daciolo, candidato nas eleições presidenciais em 2018, se filiou ao partido Brasil 35 em um evento na noite desta sexta-feira (29) no Rio de Janeiro. O ex-deputado aproveitou o evento para lançar sua pré-candidatura para 2022. 

Conhecido pelo bordão "Glória a Deus", Daciolo ficou em 6º lugar nas escolhas da urna, obtendo 1.348.323 de votos, cerca de 1,26% do total, ficando à frente de Henrique Meirelles, Marina Silva e Guilherme Boulos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante cerimônia de filiação, ele afirmou que, se for eleito presidente da República, prenderá o ministro da Economia, Paulo Guedes. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
“Eu quero deixar um recado bem claro para o sr. Paulo Guedes… Uma vez o Cabo Daciolo presidente, varão, você ai ser preso, varão! E eu vou falar porquê. Você é um traidor da pátria! Você tá matando o nosso povo! Você, no início do teu governo, você falou que se o dólar chegasse a 5 reais é porque fizemos muita coisa errada. E nós já estamos falando de R$ 5,60. Meu irmão, pede para sair e vai cuidar das tuas empresas lá no paraíso fiscal”, declarou.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only