O texto tem sete mudanças em relação ao aprovado pela Câmara, entre elas a que torna o Auxílio Brasil um programa permanente, mas não apresenta fonte de financiamento.
🔊 MATÉRIA DISP. APENAS EM ÁUDIO | OUÇA NO FINAL DO TEXTO.
O líder do governo, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), fez sete mudanças no texto da PEC dos Precatórios aprovada pela Câmara dos Deputados (PEC 23/2021). Uma delas torna o Auxílio Brasil um programa permanente e outra altera de julho para abril o prazo de apresentação dos precatórios a serem incluídos no orçamento do ano seguinte. Bezerra espera ampla compreensão sobre a proposta que deve ser votada no próximo dia 30. Mas para Simone Tebet (MDB-MS), as mudanças foram insuficientes para garantir a aprovação do texto.
O conteúdo completo desta matéria só está disponível em áudio, ouça após anúncio.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O post 'Relatório da PEC dos Precatórios torna Auxílio Brasil permanente, mas sem fonte de recursos' apareceu primeiro no Portal Spy.
Ouça matéria completa | Por Marcella Cunha:
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.