Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

PM interrompe sequestro de taxista de Petrolina (PE) e prende irmãos criminosos em Santa Maria da Boa Vista (PE)

A vítima foi sequestrada após aceitar fazer uma corrida de Petrolina para Lagoa Grande. Os suspeitos são irmãos e têm várias passagens pela polícia.


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Dois homens foram presos em flagrante na terça-feira (23), em Santa Maria da Boa Vista (PE), após sequestrarem um taxista de Petrolina. De acordo com a 7ª CIPM, uma equipe fazia patrulhamentos quando, por volta de 12h20, avistou um táxi parado próximo à lagoa do bairro Santa Luzia, na cidade vizinha.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao se aproximarem para abordar os passageiros do veículo, um dos ocupantes tentou fugir, mas foi alcançado e detido. No carro a PM encontrou o taxista e outro criminoso. A vítima relatou que estava no Terminal Rodoviário de Petrolina, quando na manhã de ontem, a dupla solicitou uma corrida até Lagoa Grande (PE).
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Mas chegando perto da Serra da Santa, na zona rural de Petrolina, eles anunciaram o assalto e constantemente ameaçavam o taxista com uma arma de fogo. A dupla ainda solicitou que o condutor fizesse alguns Pixs para a conta dos bandidos.
A polícia apreendeu um revólver calibre .32 e munições intactas do mesmo calibre, além de recuperar objetos da vítima que estavam com os criminosos. Ainda segundo a PM, os envolvidos são irmãos e ambos têm passagem pela polícia, inclusive por homicídio. (Fonte: Blog Waldiney Passos)
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'PM interrompe sequestro de taxista de Petrolina (PE) e prende irmãos criminosos em Santa Maria da Boa Vista (PE)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook. 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários