Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeita Suzana Ramos se reúne com novo superintendente da Codevasf em Juazeiro e discute parcerias

Uma das pautas foi a doação de terrenos da Codevasf para o município.


Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, se reuniu, nesta sexta-feira (12), com o titular da 6ª Superintendente Regional (SR) da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Miled Cussa Filho, para tratar de futuros projetos e parcerias entre o município e a instituição federal. O chefe de Gabinete da Prefeitura, Ciro Viana e o assessor especial Rivadávio Espínola participaram do encontro. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma das pautas foi a doação de terrenos da Codevasf para o município. Um deles fica nas proximidades da sede da 6ª Superintendência, no bairro Piranga, com mais de 2 mil metros quadrados, e o outro no distrito de Maniçoba, no interior de Juazeiro. A ideia é construir equipamentos de ensino nos respectivos locais.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A prefeita Suzana Ramos considerou a reunião muito positiva e reafirmou seu compromisso de avançar na luta em prol do desenvolvimento de Juazeiro. "Continuamos trabalhando na busca incansável de parcerias que nos ajudem somando forças, e esse alinhamento com a Codevasf só quem ganha com isso é o nosso município. Estamos sendo muito bem recebidos por Miled e eu não tenho dúvida que essa parceria trará muita coisa boa para Juazeiro", destacou a gestora. 

O superintendente da 6ª SR Codevasf também se colocou à disposição da prefeitura para viabilizar projetos e contribuir com o desenvolvimento da cidade.  "Foi uma satisfação receber a prefeita Suzana e sua equipe para a gente fomentar parcerias, discutir questões técnicas e viabilizar projetos que beneficiem Juazeiro nas zonas urbana e rural. A Codevasf atua de braços abertos para amparar a todos, e a prefeitura Suzana também será nossa parceira fazendo um grande trabalho", declarou Miled Cussa Filho.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy