some text

11.11.21

Polícia conclui que filha de 12 anos está envolvida na morte do pai policial em SC [Vídeo]

Filha esperou escondida durante duas horas para matar a facadas o pai policial. Investigação aponta ainda o envolvimento de outros três adolescentes no homicídio; inquérito foi concluído nesta quinta-feira (11).


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Polícia Civil de Santa Catarina concluiu a investigação que apurou as circunstâncias da morte do policial civil Neife Luiz Werlang, 46 anos, ocorrida no dia 15 de outubro de 2021, em São Miguel do Oeste. O policial foi encontrado morto, ferido com golpes de faca, em um dos quartos de sua própria casa, no bairro Agostini, em São Miguel do Oeste.

A Polícia Civil foi acionada para atendimento e, na mesma noite dos fatos, identificou duas adolescentes envolvidas diretamente na morte, sendo uma delas a filha do policial. As investigações continuaram e foi possível identificar os passos dados pelas adolescentes durante o dia e após o crime, e que planejaram o homicídio – conforme análise de imagens e mídias extraídas após representações da Polícia Civil.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Também foi identificado que as adolescentes ficaram cerca de duas horas dentro da residência da vítima, escondidas, esperando a chegada da vítima. A vítima chegou por volta das 19h15min, após o expediente de trabalho e foi atacada com golpes de faca, em um dos quartos da residência.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Após estes fatos, as adolescentes roubaram determinada quantia de dinheiro que a vítima guardava em sua residência e fugiram do local, dispensando a faca utilizada no crime e as vestes com marcas de sangue. Estes instrumentos foram identificados, após as investigações da Polícia Civil, e foram apreendidos para análises periciais.

Foi apurado que o dinheiro roubado foi repartido com outros dois adolescentes, colegas das adolescentes. Diante disso, também após representações da Polícia Civil, foram executadas buscas e apreensões nas residências dos adolescentes investigados e apreendido parte do dinheiro roubado.

A Polícia Civil, após três semanas, concluiu as investigações e encaminhou no dia 5 deste mês o procedimento policial ao Poder Judiciário, apontando que as adolescentes praticaram atos infracionais análogos ao crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe, emboscada e traição. Ao final, a Polícia Civil também apontou as adolescentes como responsáveis por atos infracionais análogos ao crime de furto. As investigações também concluíram que os outros dois adolescentes praticaram atos infracionais análogos ao crime de favorecimento real. (Fonte: SCC10)

Relembre caso:

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: SCC10
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only