some text

16.11.21

Petrolina (PE): Após ação de vândalos e furto de equipamentos, UBS do N-5 tem atendimento suspenso

A unidade do Núcleo-5 (N-5) do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, teve as portas das salas quebradas e vários equipamentos levados.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Secretaria de Saúde de Petrolina informa que está suspenso o atendimento na Unidade Básica de Saúde do Núcleo-5 (N-5) do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, em Petrolina, nesta terça-feira (16 de novembro). O equipamento foi alvo de uma ação de vândalos e teve diversos objetos roubados.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A unidade teve as portas das salas quebradas e entre os equipamentos levados estão: um microondas; dois computadores (com os teclados e CPUs); uma televisão; um botijão de gás e uma impressora. Três estabilizadores e o computador, usado para realizar marcações de consultas e exames, foram quebrados com uma pedra.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Um Boletim de Ocorrência já está sendo registrado na delegacia para que as providências sejam tomadas. A previsão é que o atendimento retorne nesta quarta-feira (17).
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!

O post 'Petrolina (PE): Após ação de vândalos e furto de equipamentos, UBS do N-5 tem atendimento suspenso' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PMJ 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only