some text

16.11.21

Tragédia: Jovem músico morre após levar choque em cerca eletrificada, em Juazeiro (BA)

Segundo informações, o cantor William Vieira, de 23 anos, sofreu um choque elétrico após encostar em uma cerca eletrificada, quando tentava dar escape à sua cadelinha que havia entrado em terreno cercado, nas adjacências do bairro São Geraldo.


Tragédia: Jovem músico morre eletrocutado em cerca elétrica, em Juazeiro (BA) - Portal Spy
Foto: Divulgação/Arquivo/Banda 1 Novo Styllo
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Uma tragédia chocou os juazeirenses nessa segunda-feira (15 de novembro). Um jovem músico teve sua vida ceifada após receber uma descarga elétrica em uma cerca eletrificada, supostamente clandestina, nas adjacências de um curtume no bairro São Geraldo, em Juazeiro (BA). 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com relatos de populares, obtidos pelo Portal Spy, o cantor William Vieira, de 23 anos, recebeu um eletrochoque após tentar abrir espaço em uma cerca eletrificada para dá escape a sua cadelinha que havia entrado em terreno cercado. Instantes antes de seu animal de estimação escapar, William estava em momentos de lazer à beira do rio São Francisco.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O músico chegou a ser socorrido às pressas e encaminhado para uma unidade hospitalar da cidade, mas infelizmente, não resistiu e teve sua vida ceifada.

O cantor fazia parte da banda '1 Novo Styllo', grupo musical eletrônico de Juazeiro. Cantor dividia palco com mais dois parceiros.

A banda lamentou o falecimento do amigo nas redes sociais:

"É com muita tristeza que a banda '1 Novo Styllo' comunica o falecimento do vocalista William Vieira.
Foi vítima de um choque elétrico. 
Que Deus venha botar ele num bom lugar porque aqui na terra ele deixou seu legado.
Você sempre será lembrado nas nossas memórias te amamos eternamente."

Fios de cerca elétrica rural padronizada, apesar de geralmente apresentarem uma tensão de 8.000 volts, têm a amperagem, também conhecida como corrente elétrica, muito baixa. Assim, não há riscos de prejudicar pessoas e animais que se aproximarem. A sensação é de uma agulhada, apenas para afastar a presença. 
Relatos, sem confirmação oficial, apontam que a cerca que provocou a tragédia seria de arames farpados, eletrizada de forma clandestina, fora dos padrões de cercas elétricas. 

(Fonte: Portal Spy / Com informações: Redes sociais de amigos e Site Arames Belgo)
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Tragédia: Jovem músico morre eletrocutado em cerca elétrica, em Juazeiro (BA) ' apareceu primeiro no Portal Spy.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only