some text

20.10.21

Vereadores de Juazeiro aprovam quatro PL's na sessão desta quarta-feira (20)

Dentre os Projetos de Lei, três são de autoria do executivo municipal. Já o quarto PL é de composição do legislativo, que servirá para dar nome a uma travessa no bairro Santo Antônio.


Foto: Ascom-CMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na sessão ordinária desta quarta (20 de outubro), na Câmara Municipal de Juazeiro, os vereadores aprovaram os seguintes Projetos de Lei: 

-Projeto de Lei nº 3.703/2021 que altera a ementa e dispositivos da Lei Municipal 2.686/2017, alterada pela Lei Municipal 2.719/2017 de implantação do Programa Humanizar, consoante preconizado no art. 8º da Lei Federal nº 1.3146/2015; 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

-Projeto de Lei nº 3.704/2021 que institui, no âmbito municipal, o Programa de Parcelamento Incentivado - PPI, com vistas à regularização de eventuais débitos de concessionárias e permissionários junto a Companhia de Segurança Trânsito e Transporte (CSTT);
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
-Projeto de Lei nº 3.705/2021 que altera e acrescenta dispositivos da Lei Municipal 2.152/2011 de criação do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ).

Os três PL’s acima de autoria do Executivo Municipal e um PL do Legislativo nº 3.698/2021 que dá nome a uma travessa no Bairro Santo Antônio de Travessa Cosme dos Santos.

As proposições foram votadas em bloco e aprovadas pelos vereadores de Juazeiro.
O post 'Vereadores de Juazeiro aprovam quatro PL's na sessão desta quarta-feira (20)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-CMJ 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only