A titular da unidade, delegada Claudia Bensabath, apurou que o homem vigiava a garota e chegou a ameaçá-la.
Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Ruy Barbosa, distante 317 quilômetros de Salvador, Bahia, cumpriram um mandado de prisão preventiva, nesta terça-feira (5 de outubro), contra um suspeito de estuprar a sobrinha de 11 anos, naquela cidade.
De acordo com informações da polícia, reproduzidas pelo Portal Spy, as investigações foram iniciadas há uma semana, quando familiares da vítima identificaram mudanças no comportamento dela. A titular da unidade, delegada Claudia Bensabath, apurou que o homem vigiava a garota e chegou a ameaçá-la. “Ele utilizou uma arma de fogo e um facão para assustar a criança”, disse a delegada.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O suspeito, de 31 anos, já tinha passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. Com o cumprimento da ordem de prisão por estupro de vulnerável, ele permanece custodiado na unidade, à disposição da Justiça.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.