Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Suspeito de matar jovem a pauladas e de cometer outros assassinatos na Bahia é preso em Petrolina (PE)

O indivíduo, que não teve a identidade divulgada, é suspeito de envolvimento com uma organização criminosa, tráfico de drogas e investigado de executar outros homicídios em Pindobaçu (BA).


Andrey foi morto a pauladas - Foto: Reprodução internet / Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O suspeito de matar Andrey de Oliveira dos Santos, em Pindobaçu (BA), em junho deste ano, foi preso nessa última sexta-feira (22 de outubro), durante operação conjunta da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Senhor do Bonfim com a Polícia Civil de Pernambuco, no município de Petrolina (PE). 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O jovem Andrey, 23 anos, foi encontrado morto no dia 27 de junho na cidade baiana, citada acima. A vítima foi espancada com pauladas até a morte. O jovem residia na Rua Antônio Palmeira e era bastante conhecido no município. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O preso é suspeito de envolvimento com uma organização criminosa e tráfico de drogas. "Cumprimos também um mandado de busca e apreensão na casa dele, no município de Pindobaçu, na Bahia", disse o coordenador da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, delegado Atílio Tércio. 

O acusado ainda é investigado de cometer outros homicídios em Pindobaçu. O preso segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. 
O post 'Suspeito de matar jovem a pauladas e de cometer outros assassinatos na Bahia é preso em Petrolina (PE)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PC 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários