Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Romário reforça apoio a Bolsonaro: "Um cara muito sério. Antes dele, nosso país estava uma merda" [Vídeo]

Filiado ao Partido Liberal (PL), o ex-craque não ficou em cima do muro ao ser questionado sobre a sua opção de voto para as eleições de 2022.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O ex-jogador, e agora senador, Romário segue criando polêmica nas redes sociais. Em uma entrevista ao canal do YouTube “Cara a tapa”, o Baixinho reforçou o seu apoio à Jair Bolsonaro e ainda falou sobre corrupção.

Filiado ao Partido Liberal (PL), o ex-craque não ficou em cima do muro ao ser questionado sobre a sua opção de voto para as eleições de 2022.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Eu faço parte de um partido que, hoje, é Bolsonaro. Eu acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente com a pandemia. Deixou de ter algumas ações, falou algumas coisas que poderia não ter falado… Eu convivi com o Bolsonaro quatro anos e ele é um cara muito sério. Tem coragem e não tem medo de se posicionar. Ele trouxe isso para a presidência. Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma m… do c… “Hoje (contra o Lula)? (Votaria no) Bolsonaro”, pontuou Romário.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Em relação à corrupção, o Baixinho também não fugiu da raia e afirmou que já recebeu propostas para entrar em esquemas de corrupção. “No meu primeiro ano chegaram algumas coisas, mas depois você é o que demonstra ser no começo. Minha linha sempre vai ser uma e as pessoas entenderam. Me posicionei de um lado e depois acabou”, completou o ex-jogador. (Fonte: 98 FM Natal)

Assista entrevista completa:

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: 98 FM Natal
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários