11.10.21

Corpo de homem assassinado a pedradas é encontrado com crânio esmagado em Juazeiro (BA)

Cadáver foi localizado em um canteiro de obras, no bairro Malhada da Areia, nesta segunda-feira (11).


Foto: Ilustração/Adobe Stock -- Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta segunda-feira (11 de outubro), mais crime violento é registrado em Juazeiro, na Bahia. Desta vez, a rua das Flores 3, no bairro Malhada da Areia,  foi o cenário do ocorrido. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Pelotão de Emprego Tático Operacional 76 (PETO) foi acionado pelo CICOM, sendo notificado que haveria um corpo sem sinais vitais no bairro acima citado. O PETO deslocou-se ao local juntamente com a VTR do Coordenador de Área e com o Coordenador da 76 CIPM. Chegando ao endereço, militares encontram o corpo sem sinais vitais em uma construção. 
O homem, posteriormente identificada como Adson Santos Silva, foi morto com pedradas na cabeça - execução chegou a esmagar o crânio da vítima.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Ainda segundo informações recebidas pela redação do Portal Spy, homem teria passagem policial por tráfico de drogas e havia saído recentemente do Conjunto Prisional.

O Departamento de Polícia Técnica (DTP) foi acionado via CICOM, enquanto o local foi isolado para que o local do crime não fosse alterado até a chegada da perícia criminal.
O post 'Com crânio esmagado, corpo de homem assassinado a pedradas é encontrado em bairro de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Populares
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only