some text

30.10.21

PL da Prefeitura de Juazeiro que isenta idosos e pessoas com deficiência da tarifa 'Zona Azul' será votado na Câmara

O Projeto de Lei do Executivo Municipal será apreciado na próxima sessão ordinária (quarta, 3/11) e a expectativa é que seja aprovado pelos edis. 


Foto: Google
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Projeto de Lei nº 3.611/2021, que isenta idosos e pessoas com deficiência da tarifa ‘Zona Azul’ em Juazeiro, tramita na Câmara Municipal de Vereadores. O PL do Executivo Municipal será apreciado na sessão ordinária da próxima quarta-feira (3 de novembro), e a expectativa é que seja aprovado pelos edis. 

O documento propõe da isenção total do pagamento da taxa de estacionamento rotativo na cidade, destes públicos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O estacionamento rotativo ‘Zona Azul’ em Juazeiro foi criado em 2011, com o intuito de controlar a rotatividade e regularizar a permanência dos veículos nos locais permitidos. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A proposta do projeto em tramitação limita, em no máximo, duas horas a isenção do cartão Zona Azul para os veículos conduzidos ou que transportem idosos, com idade igual ou superior a 60 anos, devidamente identificados com a credencial de idosos expedida pela entidade executiva de trânsito local, assim como, os veículos conduzidos ou que transportem pessoas portadoras de deficiência, igualmente identificados com credencial expedida pela entidade executiva de trânsito local. (Via: RedeGN)     

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-CMJ 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only