Companhia disse que ficou sabendo desta possibilidade através da imprensa e o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a privatização da empresa "entrou no radar".
A Petrobras questiona o governo federal, por meio do Ministério da Economia, sobre a existência de estudos para a privatização da estatal. Em comunicado emitido nesta segunda-feira (25) ao mercado, a Companhia disse que ficou sabendo desta possibilidade através da imprensa. A União perderia o controle acionário da empresa pela proposta do governo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em entrevista à rádio Caçula FM, do Mato Grosso do Sul, ainda nesta segunda-feira (25), o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que a privatização da empresa "entrou no radar." O chefe do Executivo também disse que tem vontade de privatizar a estatal e que conversaria com a equipe econômica sobre o assunto.
Veja matéria completa: clique aqui
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.