some text

26.10.21

Multidão se reúne em funerária para aguardar ressurreição de pastor que escreveu que voltaria a viver três dias após sua morte

Crente no recado de ressurreição escrito pelo pastor em um documento, desde sexta (22), a esposa do falecido se negava a liberar o corpo para o sepultamento e somente hoje (26) fiéis e familiares fizeram o enterro.



Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O corpo do pastor Huber Rodrigues foi enterrado nesta terça-feira (26 de outubro), na cidade de Goiatuba, em Goiás. O religioso morreu de problemas cardiorrespiratórios. O corpo dele estava na funerária desde sexta-feira (22) e a esposa se recusava a liberá-lo para o sepultamento, pois o pastor havia deixado uma carta dizendo que ressuscitaria em três dias.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O documento foi escrito em 2008, quando o religioso afirmou que teve revelações de que retornaria às 23h30 do terceiro dia após a morte. Dezenas de fiéis e familiares fizeram uma vigília em frente a funerária onde o corpo estava, mas o sepultamento aconteceu depois dele não ressuscitar.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Radio 93 FM
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only