Crente no recado de ressurreição escrito pelo pastor em um documento, desde sexta (22), a esposa do falecido se negava a liberar o corpo para o sepultamento e somente hoje (26) fiéis e familiares fizeram o enterro.
O corpo do pastor Huber Rodrigues foi enterrado nesta terça-feira (26 de outubro), na cidade de Goiatuba, em Goiás. O religioso morreu de problemas cardiorrespiratórios. O corpo dele estava na funerária desde sexta-feira (22) e a esposa se recusava a liberá-lo para o sepultamento, pois o pastor havia deixado uma carta dizendo que ressuscitaria em três dias.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O documento foi escrito em 2008, quando o religioso afirmou que teve revelações de que retornaria às 23h30 do terceiro dia após a morte. Dezenas de fiéis e familiares fizeram uma vigília em frente a funerária onde o corpo estava, mas o sepultamento aconteceu depois dele não ressuscitar.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.