some text

28.10.21

Estudante juazeirense é selecionado para participar de debate global da ONU

O evento acadêmico que será realizado pela Secretaria de Educação do Estado é voltado para o Ensino Médio e Técnico.


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O estudante do Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Negócios do Norte Baiano (CEEP), Douglas Juan Gabriel de Sousa, de 18 anos, foi selecionado para representar o município nos dias 10, 11 e 12 de novembro, em um debate da Organização Nações Unidas (ONU), em Salvador.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na reunião, o estudante – que é natural de Juazeiro (BA) e está no terceiro módulo Técnico em Serviços Jurídicos – abordará, juntamente com outros alunos da rede estadual de ensino, problemáticas globais, representando diplomatas de países, baseando-se no posicionamento oficial da delegação.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O projeto, denominado ‘Bahia Model United Nations’ (BaMUN) é uma simulação da ONU que surgiu a partir da iniciativa de líderes de classe a fim de proporcionar, de forma direta, o conhecimento e desenvolvimento do senso crítico, liderança, resolução de problemas, oratória e legitimação de ideias opostas.
O evento acadêmico que será realizado pela Secretaria de Educação do Estado é voltado para o Ensino Médio e Técnico. “Estou muito feliz com a oportunidade e acredito que esta iniciativa motivará vários jovens do nosso município a se engajar em programas internacionais também”. (Fonte: Blog Carlos Britto)

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Carlos Britto
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only