1.9.21

Confiante, vereador propõe desafio: "Se na gestão de Suzana não forem pavimentadas ao menos dez ruas no bairro Itaberaba, eu não serei mais candidato"

Em demonstração de total confiança na atual gestão do município, o vereador Bené ainda expressa que há possibilidade do bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA), receber mais que as dez pavimentações propostas no desafio.


Foto: Reprodução TV CMJ - Via: Portal Spy
🔊 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
As recentes sessões ordinárias na Câmara de Vereadores de Juazeiro, na Bahia, estão sendo preenchidas com alguns discursos um pouco tanto polêmicos e recheados de indiretas e desabafos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Já no último encontro dos legisladores da cidade baiana, na terça-feira (31 de agosto), o vereador Bené, em demonstração total de confiança na capacidade de articulação da atual gestão do município, propôs, durante discurso, que "se na gestão de Suzana não forem pavimentadas ao menos dez ruas no bairro Itaberaba", o mesmo não sairá mais candidato.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O desafio apresentado por Bené casou surpresa nos colegas da Casa Aprígio Duarte Filho. Vale ressaltar que vereador mora no bairro citado. 
Veja também notícias da política em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Publicação com mais detalhes no áudio logo abaixo. 
O post 'Confiante, vereador propõe desafio: "Se na gestão de Suzana não forem pavimentadas ao menos dez ruas no bairro Itaberaba, eu não serei mais candidato"' apareceu primeiro no Portal Spy.
Ouça este post com o discurso completo do vereador: 
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Fonte: 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only