30.9.21

Ex-funcionária do Detran faturou R$ 250 mil com falsificações, diz Polícia Civil da Bahia

A operação denominada “Santa Luz” cumpriu treze mandados de busca e apreensão nas residências dos envolvidos e na sede do Detran.


Foto: Divulgação/Ascom-PC -- Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Treze mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências de ex-funcionários e na sede do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), através da Delegacia dos Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), na manhã desta quinta-feira (30 de setembro). A 'Operação Santaluz' investiga ex-funcionários envolvidos em falsificação de sentenças de defesa de infração de trânsito. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Computadores, celulares e documentos foram recolhidos tanto nas residências quanto na sede do Detran, localizada na Av. Antônio Carlos Magalhães. "Contabilizamos que um dos alvos, uma mulher, recebeu R$ 250 mil em falsificação de sentenças. Todas as contas bancárias para onde o dinheiro era encaminhado pertenciam a terceiros, com endereços tanto em Salvador quanto no município de Santaluz", disse a titular do Dececap, delegada Márcia Pereira. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante o mandado de busca e apreensão em um dos endereços da ex-servidora, um cachorro e dois gatos foram encontrados abandonados há cerca de oito dias, sem água e comida. Os animais foram encaminhados pelos policiais para o veterinário, e a mulher também responderá por maus tratos.

A Operação Santaluz integra o ciclo de operações Cangalha, que consiste em uma série de ações de enfrentamento a organizações criminosas em todo o Nordeste do Brasil, através da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (SEOPI/MJ).

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PC
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only